terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu AINDA tenho fé na humanidade!

Uma amiga veio me dizer que estava triste porque eu não publicava mais nada no blog. "Já não tens mais fé na humanidade, Fé?", perguntou ela. Claro que tenho!
Eu Ainda tenho fé na humanidade. Tenho é um filho de 1 ano!
Depois pensei bem e percebi que era mesmo falta de organização, não tem nada a ver com o Gabriel. Imagina, ele é tão bonzinho, nem me atrapalha em nada.
Se eu me organizar consigo continuar a publicar no blog e isso inclusive vai ajudar a me manter mais focada nos meus projetos para "ajudar" a humanidade.
Gente, estou desenvolvendo um projeto com mais duas amigas que será a prova do quanto tenho fé em vocês! Posso adiantar que é um Programa na televisão. Não posso dar mais detalhes. Quero pedir o apoio de todos os leitores e também aproveito para pedir perdão pelo sumiço...
Confesso que disciplina nunca foi o meu forte. No entanto, tenho aprendido que é uma característica importantíssima para o desenvolvimento pessoal e espiritual. Então, estou começando a desenvolver essa capacidade que, claro, eu já tenho, temos todos os recursos dentro de nós. Só que a nossa mente é tão indisciplinada...
Deixo aqui o compromisso registrado: desenvolver a disciplina mental, escrevendo no blog semanalmente e tendo fé na humanidade.
Origada por existirem.
Com amor,
Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário