sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Carta para o meu bebê

Amado bebê,

Faz poucos dias que descobri a tua existência dentro de mim e desde então me sinto profundamente grata por ser mulher e ter a oportunidade de ser também Mãe.
Querido, ainda sei tão pouco sobre ti e já te amo tanto. Posso te garantir que te amava antes mesmo de tu existires porque o Amor é o que tu És e o que eu Sou.
O Amor é a nossa essência e o nosso propósito, filho... ou filha... Ainda não sei que corpo e sexo vais escolher ter aqui na Terra. Na verdade, isso não tem importância porque tu não serás o teu corpo... Sejam quais forem as experiências que escolheres viver aqui, sempre vou te amar pelo que tu És e sempre Serás. Tu sempre serás um ser de luz, puro, inocente, perfeito, completo e eterno, pois assim foste criado por Deus.
Bebê, sou muito grata por tu teres me escolhido como tua mãe e o Miguel como teu pai - nós faremos o melhor que pudermos para te orientar neste mundo. Talvez nós até já nos conheçamos, talvez tenhamos nos encontrado em outro sonho... A questão é que geralmente nos esquecemos dessas coisas quando criamos novos sonhos. Não faz mal, bebê. Está tudo bem e tudo ficará sempre bem, pois estamos aqui para praticar o perdão e dessa forma apagar todo o passado que tiver restado na memória de nossas almas.
Bebê querido, vai ser tão bom te receber e te ter conosco! Vamos viver o presente juntos! Teremos oportunidades maravilhosas de experienciarmos quem somos na nossa essência num mundo de dualidade.
Aqui na Terra nós criamos mundos individuais e coletivos onde há opostos para tudo. Há o bem e o mal, o alto e o baixo, o escuro e o claro, o seco e o molhado, o bonito e o feio... Tudo isso existe porque quando chegamos aqui entramos num corpo, nos separando do nosso criador. Aqui passamos a ver as coisas através de olhos físicos um tanto limitados e interpretamos através de uma mente dividida entre o eu inferior (ego) e o eu superior. Fique tranquilo, bebê, pois apesar disso tudo, sempre temos uma ligação com Deus. Ele estará sempre contigo, assim como está com o Papai, com a Mamãe e com Todos (nem todos descobrimos isso ainda, mas é só uma questão de "tempo"...). Deus está dentro de nós, somos parte Dele e podemos ouvi-Lo através do Espírito Santo. Quando eu digo nós e Todos, me refiro à Humanidade, à raça humana da qual fazemos parte e na qual tenho muita Fé. Nós estamos caminhando para um novo mundo, bebê! Fico feliz por você ter escolhido vir participar conosco nessa jornada.
Aqui nós enxergamos mais de 6 bilhões de subdivisões completamente diferentes umas das outras, sendo que na verdade, são todas Uma só. Nós chamamos de pessoas ou seres humanos ou algum outro nome qualquer. Aliás, inventamos nomes para tudo aqui!!! Você também terá um nome!
Aqui todos os seres são feitos da mesma energia, mas se consideram muito especiais e únicos. É engraçado! Você vai se divertir com isso e com tantas outras ilusões que criamos!
A grande questão é que estamos todos vibrando em frequências distintas, sendo que tudo o que precisamos fazer é entrar em sintonia com Deus. Parece simples, não é, meu amor? Pois é... É muito simples, mas nosso ego torna tudo muuuito complicado!
Filho ou filha, por agora, tudo o que precisas fazer é Seres quem Tu És!
Na verdade, é o que todos nós precisamos fazer... no entanto, esquecemos Quem Somos!
Aproveite enquanto se lembra e viva cada segundo da tua plenitude aí!
Quando você chegar, o Papai e eu estaremos aqui para te dar as boas-vindas.

Com muito amor,

tua Mãe Fe.

Fernanda Zaina Zimmermann Cristóvão

4 comentários:

  1. Lindo texto, Fê!
    Tenho certeza que esse serzinho que vem por aí escolheu, a dedo, a Mãe Fe para guiá-lo nessa jornada!
    Parabéns para essa nova família que se forma!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Lindas as tuas palavras, Fê!! Acho que Fê deveria ser mudado para Fé realmente!! Algumas Fernandas que conheço tem essa tua luz, linda... agora que foste abençoada com a vida crescendo em teu ventre que sejas mais feliz ainda e irradies mais alegria e um pouco de fé a esse mundo que anda complicado, mas como existem pessoas como tu se pode mudar o fim disso tudo e não deixar que a inocência e a eterna alegria de sempre ser um pouco criança se percam. Sejam felizes sempre. Bjus Ju

    ResponderExcluir
  4. Hoje ao ler este texto já sei que escolhes-te ser um menino. Fico muito feliz por saber que escolhes-te para Pais a Fé e o Miguel. Aqui estarei também para te receber com muito amor, que em todos os momentos deste sonho tu possas contar sempre com o meu apoio, para continuares a ser sempre a ser o Ser lindo que já és. Um bj para ti e para os teus Pais! Helena

    ResponderExcluir