Uauuuu! Olá, Fernanda! Parabéns por seu casório. Linda cerimônia. Felicidades!!! Gostei muito deste video que você postou. Li o livro da Jill no final do ano passado. É uma leitura das mais interessantes que se pode fazer, porque nos põe em contato, por meio de uma cientista profissional no campo da neurologia, com a ideia da Unidade, de que nos fala a Sabedoria milenar ao longo do tempo. A mesma Unidade de que nos fala o UCEM e a Física Quântica. E ensina, eu diria, a necessidade de que nos lembremos constantemente do presente, do aqui e agora. O único tempo que existe na verdade. É claro que há também a enorme lição de vida e o maravilhoso exemplo que ela nos dá de buscar a consciência de si mesma para buscar ajuda para resolver o problema que, não fora isso, a teria relegado à condição de uma vida, que chamamos de vegetetativa, porque completamente dependente de outros.Um exemplo que merece ser conhecido por todos e que pode auxiliar a muitos que venham a passar por tal instância no futuro. Obrigado.
Olá Moisés, obrigada pelo comentário! Fico feliz que tenha gostado do vídeo da Jill (eu tbm gosto muito) e da cerimônia de casamento. Foi muito linda mesmo! Rs! Interessante, vou procurar o livro da Jill, pois tem muito a ver com o que estudamos no UCEM. Fantástico!
Uauuuu!
ResponderExcluirOlá, Fernanda! Parabéns por seu casório. Linda cerimônia. Felicidades!!!
Gostei muito deste video que você postou. Li o livro da Jill no final do ano passado. É uma leitura das mais interessantes que se pode fazer, porque nos põe em contato, por meio de uma cientista profissional no campo da neurologia, com a ideia da Unidade, de que nos fala a Sabedoria milenar ao longo do tempo. A mesma Unidade de que nos fala o UCEM e a Física Quântica. E ensina, eu diria, a necessidade de que nos lembremos constantemente do presente, do aqui e agora. O único tempo que existe na verdade. É claro que há também a enorme lição de vida e o maravilhoso exemplo que ela nos dá de buscar a consciência de si mesma para buscar ajuda para resolver o problema que, não fora isso, a teria relegado à condição de uma vida, que chamamos de vegetetativa, porque completamente dependente de outros.Um exemplo que merece ser conhecido por todos e que pode auxiliar a muitos que venham a passar por tal instância no futuro.
Obrigado.
Olá Moisés, obrigada pelo comentário! Fico feliz que tenha gostado do vídeo da Jill (eu tbm gosto muito) e da cerimônia de casamento. Foi muito linda mesmo! Rs!
ResponderExcluirInteressante, vou procurar o livro da Jill, pois tem muito a ver com o que estudamos no UCEM.
Fantástico!