segunda-feira, 27 de abril de 2009

Olá Humanidade!

Hoje criei um Blog para escrever sobre a Fé que tenho em você.
O mais interessante de tudo isso é que você sou eu. Sim, porque eu também sou a Humanidade, ou melhor, faço parte do conjunto de seres humanos, da raça humana.
Logo, criei um blog para falar sobre a Fé que tenho em mim mesma.
Yeeesss!!! It's all about ME.
Outro fato interessante é que meu nome é Fernanda, e em Portugal, onde eu moro, as pessoas me chamam carinhosamente de Fé (adoro!). Nesse caso, não só tenho Fé, como sou a Fé. É quase como ter Fé na Fé.
Acho que estou complicando as coisas...
O que quero dizer é que é extremamente importante acreditarmos em nós mesmas, Humanidade.
A Fé que está em causa não é a adesão aos dogmas de uma doutrina religiosa, mas sim a crença absoluta na existência de bondade entre os Homens. Eu acredito desesperadamente que somos boas pessoas! Todos nós do mundo! Nós temos um poder infinito para descobrir dentro de nós. Eu mesma tenho descoberto cada dia um pouquinho desse tesouro. E acredito que não sou diferente de ninguém, Humanidade, somos iguais, somos seres humanos, pedacinhos de um Todo Poderoso que nos criou à sua imagem e semelhança.
É importante ter Fé nisso tudo, pois isso nos dá esperança, paz, alegria e nos abre a porta para um mundo de possibilidades infinitas!
Então, Humanidade, o que acha de ter um espaço na rede mundial para falar sobre você? E não é um espaço qualquer, Humanidade, é um BLOG! É algo dinâmico, criativo, único, na internet, on-lineee! 24 horas por dia disponível! Que luxo, Humanidade!
To sentindo a tua empolgação! Você vai descobrir mais sobre as tuas capacidades, habilidades, emoções, intenções, valores, enfim saber mais sobre você mesma.
O queee???? Tá com medo? É, eu sei, é normal, dá medo... Mas depois a gente faz um post só pra falar sobre esse Medo, ok?
Por que eu não falo sobre mim?!?!
Eu já faleeeiii, criatura, tudo tem a ver comigo! No fundo, quando falo sobre você, Humanidade, aprendo mais sobre mim, entendeu? Porque eu sou você e você sou eu... mas é melhor não começarmos a complicar de novo...
O que importa é que eu tenho Fé, querida, tenho Fé em nós todas!
Nós vamos looongeeee... Esse blog vai ser pouco!

Beijinhos,

Fé.


Um comentário:

  1. Ter fé na humanidade é demasiado feliz para se ficar ainda mais contente e alegre,
    Ajustar a mente nesse funcionamento é libertador.
    Também partilho esse amor contagiante.
    O caminho está aberto a todos que o queiram
    É só olhar e ver.
    Estamos nessa, Fernanda.
    Henrique de Oliveira.

    ResponderExcluir